Histórias da educação brasileira em contextos de ditadura civil-militar

Résumé

Resenha de:

Gonçalves, N. G., & Bornatto, S. P. (2019). Educação e sociedade na ditadura civil-militar: adesão, acomodações e resistência. Curitiba, PR: CRV.

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Biographie de l'auteur

Jorge Luiz Zaluski, Universidade do Estado de Santa Catarina, Florianópolis, SC, Brasil

Doutorando no Programa de Pós-Graduação em História da UDESC, na linha de pesquisa Culturas Políticas e Sociabilidades. Vinculado ao Laboratório de Relações de Gênero e Família (LABGEF). Mestre em História PPGH-UNICENTRO, graduado em História (2008) pela Unicentro, Ciências Sociais (2015) Faculdade Guarapuava. Possui especialização em Ensino e História da América (2010), Gestão Escolar (2010) Mídias na educação (2013) e Ensino de Sociologia (2016) pela Unicentro. Possui experiência no ensino fundamental e médio com as disciplinas de História e Sociologia, e na Graduação em EaD, como professor/tutor nos cursos de História e Sociologia, e acompanhamento pedagógico para cursos em EaD UAB/UNICENTRO.

Références

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Gonçalves, N. G., & Bornatto, S. P. (2019). Educação e sociedade na ditadura civil-militar: adesões, acomodações e resistências. Curitiba, PR: CRV.

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Publiée
2021-07-14
Comment citer
Zaluski, J. L. (2021). Histórias da educação brasileira em contextos de ditadura civil-militar. Revista Brasileira De História Da Educação, 21(1), e189. Consulté à l’adresse https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/rbhe/article/view/58234