Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Logo de l'en-tête de la page
  • À propos
    • Sobre a Revista
    • Déclaration de confidentialité
    • Declaração sobre ética editorial e más-práticas
  • Edição Atual
  • Edições Anteriores
  • Equipe Editorial
    • Comité éditorial
    • Histórico de comissões editoriais
  • Instruções e Submissões
    • Instruções aos autores
    • Instruções aos avaliadores
  • Pareceristas
    • Pareceristas (2025)
    • Pareceristas (2024)
    • Pareceristas (2023)
    • Pareceristas (2022)
    • Réviseurs (2021)
    • Pareceristas (2020)
    • Pareceristas (2019)
    • Pareceristas (2018)
  • Indexadores e Métricas
  • Annonces
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter
  • Contact
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 7 No 1 [13] (2007): Janeiro/Abril

Publiée: 2012-02-10

Editorial

  • Editorial - v.7 - n.1 - jan./abr. 2007
    Comissão Editorial (RBHE) (Auteur)
    9
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • A arte de construir o invisível: o negro na historiografia educacional brasileira
    Marcus Vinícius Fonseca (Auteur)
    11-50
    • PDF (Português (Brasil))
  • Poder e cultura escolar na Primeira República em Mato Grosso
    Dimas Santana Souza Neves (Auteur)
    51-70
    • PDF (Português (Brasil))
  • Pesquisa historiográfica em instituições educativo-musicais: fundamentos e reflexões
    Rita de Cássia Fucci Amato (Auteur)
    71-96
    • PDF (Português (Brasil))
  • Políticas públicas de interiorização da educação em Goiás nas décadas de 1930 e 1940
    Maria de Araújo Nepomuceno, Maria Teresa Canesin Guimarães (Auteur)
    97-120
    • PDF (Português (Brasil))
  • Interpretação das estatísticas de educação: um espaço de disputas simbólicas
    Natália Gil (Auteur)
    121-151
    • PDF (Português (Brasil))
  • Memória e apropriações da memória: perfis do educador Thales Castanho de Andrade
    Fernando Luiz Alexandre (Auteur)
    153-191
    • PDF (Português (Brasil))
  • Permanências e mutações dos liceus franceses, do Primeiro Império ao início do século XXI
    Jean-Noël Luc (Auteur)
    193-215
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sociabilidades, política, cultura e história: a corte imperial e os espaços públicos
    Marileide Lopes dos Santos (Auteur)
    217-221
    • PDF (Português (Brasil))
Langue
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (Canada)

Indexadores

 

Financiamento

Licenciamento

Faire une soumission
Informations
  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires
Browse
Numéro courant
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1
Open Journal Systems

  This Journal is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License                                                                                                                                                             

À propos de ce système de publication