Current Issue

Vol 15 No 1 (2025): janeiro-junho
Published: 2025-03-02

Editorial

Artigos

View All Issues

Bem-vindo à página da RIMAR - Revista Interdisciplinar de Marketing. A RIMAR é o primeiro periódico brasileiro de marketing. Ela foi lançada no ano de 2001 e teve a sua primeira edição publicada em 2002, funcionando até 2004, com a publicação de três volumes (vol.1, n.1, n.2, n.3 / 2002; vol.2, n.1. e n.2 / 2003; vol. 3, n.1 / 2004).

Em 2014 a RIMAR foi reestruturada  e passou a ser publicada por meio do Portal de Periódicos da UEM - Universidade Estadual de Maringá. A atual publicação usa o Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas (SEER), que é originário do Open Journal Systems (OJS), software de publicação de revistas eletrônicas desenvolvido pelo Public Knowledge Project (PKP).

A RIMAR é B1 no Qualis CAPES (Classificação Quadriênio 2017-2020), está indexada nas bases SPELL (Quartil Q2; Impacto 5 anos sem autocitação = 0,218, ano de 2023), Google Scholar (h-Index = 17; hi10-Index = 26, ano de 2024), Latindex e EBSCO.