Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Atual
Arquivos
Announcements
About the Journal
About
Submissões
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Indexadores
Login
Register
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 10 No 2 (2020): julho-dezembro
Published:
2020-12-10
Editorial
Editorial: Um Painel Para Leitura em Marketing e Estudos de Consumo
Francisco Giovanni David Vieira
i
PDF (Português (Brasil))
Artigos
1o Censo Brasileiro dos Pesquisadores Acadêmicos de Marketing
Vinícius Andrade Brei, José Afonso Mazzon, Salomão Alencar de Farias, Celso Augusto de Matos
78-94
PDF (Português (Brasil))
Vulnerabilidade e Educação Financeira: A Visão de Gerentes de Banco
Ricardo Zagallo Camargo, Moacir Fontolan Junior, Suzane Strehlau
95-105
PDF (Português (Brasil))
Cadeia Meios-Fim: Um Elo Entre Valores Pessoais e Identidade
Álvaro Leonel de Oliveira Castro, Luiz Henrique de Barros Vilas Boas, Daniel Carvalho de Rezende, Márcio Lopes Pimenta
106-120
PDF (Português (Brasil))
Percepção de Preço, Autocontrole e Arrependimento Pós-Compra: Um Estudo Com Consumidores de Compra Coletiva
Marconi Freitas da Costa, Débora Wilma Oliveira da Silva, Patrícia de Oliveira Campos
121-137
PDF (Português (Brasil))
O Símbolo Como Perspectiva de Marca na Comunicação de Times de Futebol
Edson Roberto Scharf, Elton Belz, Ana Silva
138-154
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores