Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Atual
Arquivos
Avisos
Sobre la revista
Acerca de
Submissões
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Indexadores
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 1 (2019): janeiro-junho
Publicado:
2020-09-10
Editorial
Editorial de apresentação
Francisco Giovanni David Vieira
i
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Consumer Culture Theory: Uma Análise das Publicações Realizadas por Autores Brasileiros
Ronan Torres Quintão##common.commaListSeparator##Isabela Morais
1-11
PDF (Português (Brasil))
O Caminho do Produto, da Empresa ao Consumidor: Aspectos Teóricos e Bibliométricos Sobre Canais de Marketing
Tatiana Ferrara Barros##common.commaListSeparator##Eduardo Roque Mangini##common.commaListSeparator##Marcos Cortez Campomar##common.commaListSeparator##André Urdan
12-26
PDF (Português (Brasil))
A Intenção do Consumidor de Doar para Instituições Sociais: Um Estudo Experimental
Victor Vieira Silva##common.commaListSeparator##Larissa Santos de Marcello Cruvinel##common.commaListSeparator##André Francisco Alcântara Fagundes
27-45
PDF (Português (Brasil))
Comportamento do Consumidor de Streaming de Vídeo sob a Ótica da Extensão da Teoria Unificada de Aceitação e Uso da Tecnologia
Gisele Alves##common.commaListSeparator##Kavita Miadaira Hamza
46-61
PDF (Português (Brasil))
O Fenômeno da Contemplação em Contextos de Consumo de Luxo
Leonardo Aureliano-Silva##common.commaListSeparator##Suzane Strehlau
62-73
PDF (Português (Brasil))
Informações Editoriais
Informações Editoriais e Nominata de Avaliadores - Ano 2018
. RIMAR
74-75
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Indexadores