Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Page Header Logo
  • Atual
  • Arquivos
  • Announcements
  • About the Journal
    • About
    • Submissões
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Indexadores
  • Login
  • Register
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 9 No 1 (2019): janeiro-junho

Published: 2020-09-10

Editorial

  • Editorial de apresentação
    Francisco Giovanni David Vieira
    i
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • Consumer Culture Theory: Uma Análise das Publicações Realizadas por Autores Brasileiros
    Ronan Torres Quintão, Isabela Morais
    1-11
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Caminho do Produto, da Empresa ao Consumidor: Aspectos Teóricos e Bibliométricos Sobre Canais de Marketing
    Tatiana Ferrara Barros, Eduardo Roque Mangini, Marcos Cortez Campomar, André Urdan
    12-26
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Intenção do Consumidor de Doar para Instituições Sociais: Um Estudo Experimental
    Victor Vieira Silva, Larissa Santos de Marcello Cruvinel, André Francisco Alcântara Fagundes
    27-45
    • PDF (Português (Brasil))
  • Comportamento do Consumidor de Streaming de Vídeo sob a Ótica da Extensão da Teoria Unificada de Aceitação e Uso da Tecnologia
    Gisele Alves, Kavita Miadaira Hamza
    46-61
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Fenômeno da Contemplação em Contextos de Consumo de Luxo
    Leonardo Aureliano-Silva, Suzane Strehlau
    62-73
    • PDF (Português (Brasil))

Informações Editoriais

  • Informações Editoriais e Nominata de Avaliadores - Ano 2018
    . RIMAR
    74-75
    • PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Indexadores

About this Publishing System