Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipo Editorial
Submissões
Contato
Crossmark
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2024)
v. 5 n. 1 (2024)
Publicado:
2024-02-19
Artigos
Processos de ensino e formação em ciências por investigação
Daiana de Lima, Roque Ismael da Costa Gí¼llich, Daniele Bremm
1-22
PDF
The error of John Horgan: the author of the prediction of 3 K temperature of the Universe was McKellar and not McCullough
Marcos Cesar Danhoni Neves, Daniel Gardelli, Ricardo Francisco Pereira, Josie Agatha Parrilha da Silva, Wilson Guerra, Ana Claudia Danhoni Neves
23-30
PDF
O Ensino de Física no contexto do Novo Ensino Médio na Educação do Campo
Marcos Vinícius Andrade, Fábio Soares da Paz
31-48
PDF
Literatura e Astronomia: análise de uma imagem do conto “Mais coisas do céu†de Monteiro Lobato, a partir da leitura de imagem interdisciplinar
Camila Muniz de Oliveira, Michel Corci Batista, Edson Ribeiro de Britto de Almeida Junior
49-64
PDF
Utilização da trilogia “Homem-Aranha†como recurso didático para o Ensino de Biologia
Rayanne Sborowski Navarro Modesto, André Luis de Oliveira
65-83
PDF
Que tipo de professor você quer ser? Um olhar crítico da Física na escola e considerações epistemológicas para melhor pensar metodologias
Luiz Arthury
84-108
PDF
O processo de ensino-aprendizagem de matemática em questão: perspectivas críticas
Guilherme Wagner
109-127
PDF
Geometria dos fractais: projetos desenvolvidos por professores da Educação Básica
Geralda de Fatima Neri Santana, Raquel Polizeli, Mariana Moran, Polonia Altoé Fusinato
128-142
PDF
O processo de elaboração conceitual na leitura interativa em contexto de formação inicial de professores
Camila Carolina Colpo, Judite Scherer Wenzel
143-157
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Indexadores
Identificador de plágio