<b>Curso de Licenciatura em Matemática a Distância: relato de Experiência</b> - DOI: 10.4025/actascihumansoc.v29i1.139
Resumo
Este artigo apresenta relatos sobre a execução do Curso de Licenciatura em Matemática na modalidade a distância da Universidade Federal de Pelotas, Estado do Rio Grande do Sul; aspectos relativos à participação dos alunos e ao andamento das disciplinas nos três pólos onde o curso está sendo oferecido. Apresenta, ainda, a forma como a capacitação dos alunos e tutores foi realizada e também a acolhida feita aos estudantes como fonte motivadora no processo de aprendizagem colaborativa. Relata, por fim, os aspectos relacionados à estrutura administrativa utilizada para o atendimento ao aluno, bem como a gestão do curso.Downloads
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.