<b>A literatura brasileira de temática homoerótica e a escrita de si Literatura homoerótica e escritas de si<b>
Resumen
O objetivo deste artigo é problematizar a discussão em torno das homoafetividades na literatura e os impactos que a mesma causa, principalmente quando lemos obras a partir das estratégias dos autores em narrar em primeira pessoa e os significados que a escrita de si adquire para os leitores. Dada à importância da denominada ‘literatura homoerótica’ e do número de obras de ficção que abordam a subcultura gay, sustentamos ser esta problematização crucial para que entendamos a superação de valores discriminatórios, bem como perceber quem escreve, os motivos que levam sujeitos a relatar histórias homoeróticas e que pontos de vista atravessam esta literatura que está transformando o panorama da literatura brasileira na contemporaneidade.
Descargas
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original, não tendo sido submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou em sua totalidade.
Os direitos autorais pertencem exclusivamente aos autores. Os direitos de licenciamento utilizados pelo periódico é a licença Creative Commons Attribution 4.0 (CC BY 4.0): são permitidos o acompartilhamento (cópia e distribuição do material em qualqer meio ou formato) e adaptação (remix, transformação e criação de material a partir do conteúdo assim licenciado para quaisquer fins, inclusive comerciais.
Recomenda-se a leitura desse link para maiores informações sobre o tema: fornecimento de créditos e referências de forma correta, entre outros detalhes cruciais para uso adequado do material licenciado.







6.png)






