Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edições Anteriores
Edição Atual
Conselho Editorial Nacional e Internacional
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Declaração de Privacidade
Instruções aos Autores
Acesso
Cadastro
Indexadores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2014)
Publicado:
2014-05-22
Editorial
Editorial
Maria Terezinha Bellanda Galuch, Terezinha Oliveira (Autor)
PDF
PDF - English
Ensino e Aprendizagem
Educação on-line em cursos presenciais de formação de professores no Brasil dos dias atuais: um "novo" paradigma educacional?
Marcos Pereira dos Santos (Autor)
1-11
PDF
Narrações de professores e avaliação da aprendizagem: atravessamentos, tempos vividos em si-outro
Joacir Marques da Costa, Celso Ilgo Henz, Marilene Gabriel Dalla Corte (Autor)
12-22
PDF
O cinema em sala de aula: uma ferramenta pedagógica a serviço do professor
Eliane Pereira da Cruz, Célio Rodrigues Leite, Suzane Schmidlin Löhr (Autor)
23-30
PDF
Roda de Conversa: uma proposta metodológica para a construção de um espaço de diálogo no Ensino Médio
Marcia Cristina Henares de Melo, Gilmar de Carvalho Cruz (Autor)
31-39
PDF
Políticas Públicas
Educação e inclusão na Nova República (1985-1990)
Caio Augusto Toledo Padilha (Autor)
40-52
PDF
Estudos Históricos e filosóficos da Educação
Ética e cultura dialogal: o valor da transitividade crítica-reflexiva em educação
Marcos Alexandre Alves, Gomercindo Ghiggi (Autor)
53-60
PDF
Desafios da profissão docente na contemporaneidade ou em busca da formação autônoma
Irando Alves Martins Neto, Renata Junqueira de Souza (Autor)
61-67
PDF
Anísio Teixeira: apontamentos sobre democratização e qualidade do ensino
Sandra Regina Cassol Carbello, Ricardo Ribeiro (Autor)
68-77
PDF
Creative commons
Digital Object Identifier System
Navegar
Indexadores
Idioma
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems