Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Edições Anteriores
Edição Atual
Editorial board Members Nacional
Editorial Team
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Privacy Statement
Instruções aos Autores
Login
Register
Indexadores
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 6 No 2 (2016)
Published:
2016-08-02
Editorial
Maria Terezinha Bellanda Galuch, Terezinha Oliveira (Author)
PDF (Português (Brasil))
Teaching and Learning
Avaliação na aula de literatura: a coerência docente entre suas perspectivas e práticas
Aline de Mello Sanfelici, Rosemari Bendlin Calzavara (Author)
1-7
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem: uma experiência formativa com mapas conceituais
Betania Jacob Stange Lopes, Nadia Aparecida de Souza, Ana Luiza Bernardo Guimarães (Author)
8-18
PDF (Português (Brasil))
Mapeamento dos estilos de aprendizagem de residentes de um programa multiprofissional da saúde
Jucelaine Arend Birrer, Ítalo Fernando Minello (Author)
19-28
PDF (Português (Brasil))
A Ditadura Militar no Brasil e a proibição do ensino de filosofia: entre o tecnicismo e a subversão política
Regis Clemente da Costa, Maria José Dozza Subtil (Author)
29-41
PDF (Português (Brasil))
Teoria evolutiva e quadrinhos: tiras da níquel náusea e a tematização da evolução biológica
Alan Bonner da Silva Costa, Edson Pereira Silva (Author)
42-52
PDF (Português (Brasil))
Estigma e discriminação no ambiente escolar: uma proposta para a construção da práxis docente no ensino de sociologia
Vitor Machado, Paulo Henrique Napoli (Author)
53-66
PDF (Português (Brasil))
Do jogo teatral ao teatro como criação
Cristiane Schneider, Angélica Vier Munhoz, Cristiano Bedin da Costa (Author)
67-74
PDF (Português (Brasil))
Historical and Philosophical Studies
Utilizando algumas ferramentas da caixa de Michel Foucault na pesquisa em educação
Iván Gregorio Silva-Miguel, Elisete Medianeira Tomazetti (Author)
75-83
PDF (Português (Brasil))
Public Policies
Educação infantil para crianças de quatro e cinco anos: entre a obrigatoriedade, o direito e a imposição
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Marlene Lucia Siebert Sapelli, Jane Maria de Abreu Drewinski (Author)
84-97
PDF (Português (Brasil))
Aspectos históricos da formação de professores de ciências: alguns apontamentos para a construção de identidades docentes
André Luis de Oliveira, Ana Tiyomi Obara (Author)
98-110
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Language
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Open Journal Systems