Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Edições Anteriores
Edição Atual
Consejo Editorial Nacional
Equipo editorial
Sobre
Sobre a Revista
Contacto
Declaración de privacidad
Instruções aos Autores
Entrar
Registrarse
Indexadores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 2 (2016)
Publicado:
2016-08-02
Editorial
Maria Terezinha Bellanda Galuch, Terezinha Oliveira (Autor/a)
PDF (Português (Brasil))
Avaliação na aula de literatura: a coerência docente entre suas perspectivas e práticas
Aline de Mello Sanfelici, Rosemari Bendlin Calzavara (Autor/a)
1-7
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem: uma experiência formativa com mapas conceituais
Betania Jacob Stange Lopes, Nadia Aparecida de Souza, Ana Luiza Bernardo Guimarães (Autor/a)
8-18
PDF (Português (Brasil))
Mapeamento dos estilos de aprendizagem de residentes de um programa multiprofissional da saúde
Jucelaine Arend Birrer, Ítalo Fernando Minello (Autor/a)
19-28
PDF (Português (Brasil))
A Ditadura Militar no Brasil e a proibição do ensino de filosofia: entre o tecnicismo e a subversão política
Regis Clemente da Costa, Maria José Dozza Subtil (Autor/a)
29-41
PDF (Português (Brasil))
Teoria evolutiva e quadrinhos: tiras da níquel náusea e a tematização da evolução biológica
Alan Bonner da Silva Costa, Edson Pereira Silva (Autor/a)
42-52
PDF (Português (Brasil))
Estigma e discriminação no ambiente escolar: uma proposta para a construção da práxis docente no ensino de sociologia
Vitor Machado, Paulo Henrique Napoli (Autor/a)
53-66
PDF (Português (Brasil))
Do jogo teatral ao teatro como criação
Cristiane Schneider, Angélica Vier Munhoz, Cristiano Bedin da Costa (Autor/a)
67-74
PDF (Português (Brasil))
Estudos Históricos e filosóficos da Educação
Utilizando algumas ferramentas da caixa de Michel Foucault na pesquisa em educação
Iván Gregorio Silva-Miguel, Elisete Medianeira Tomazetti (Autor/a)
75-83
PDF (Português (Brasil))
Políticas Públicas
Educação infantil para crianças de quatro e cinco anos: entre a obrigatoriedade, o direito e a imposição
Aliandra Cristina Mesomo Lira, Marlene Lucia Siebert Sapelli, Jane Maria de Abreu Drewinski (Autor/a)
84-97
PDF (Português (Brasil))
Aspectos históricos da formação de professores de ciências: alguns apontamentos para a construção de identidades docentes
André Luis de Oliveira, Ana Tiyomi Obara (Autor/a)
98-110
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Navegar
Indexadores
Idioma
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Open Journal Systems