Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 1 No 2 (2011)
Publiée:
2011-05-03
Estudos Históricos e filosóficos da Educação
História e discurso: perspectivas e controvérsias
- doi: 10.4025/imagenseduc.v1i2.13299
Mário Jorge da Motta Bastos (Auteur)
1-11
PDF (Português (Brasil))
Da tragédia à tragédia de Sófocles: elementos educativos o fenômeno educativo em Sófocles
- doi: 10.4025/imagenseduc.v1i2.13300
José Joaquim Pereira Melo, Renan Willian Fernandes Gomes (Auteur)
13-23
PDF (Português (Brasil))
Robin Hood de Ridley Scott: Possibilidades de diálogo entre escola, cinema e história
- doi: 10.4025/imagenseduc.v1i2.13301
Raquel dos Santos Funari, Tatyana Murer Cavalcante (Auteur)
25-34
PDF (Português (Brasil))
Interesse e a educação: conceito de junção entre a Psicologia e a Pedagogia
- doi: 10.4025/imagenseduc.v1i2.13302
Odair Sass, Flavia Roberta Torezin Liba (Auteur)
35-45
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores para os anos iniciais da escolarização no curso de Pedagogia e a semiformação: contribuições de Theodor W. Adorno
- doi: 10.4025/imagenseduc.v1i2.13303
Ana Carolina Colacioppo (Auteur)
47-58
PDF (Português (Brasil))
A fabricação do contrato educativo da escola inclusiva: leituras e os leitores da educação para alunos com indicadores de deficiência
- doi: 10.4025/imagenseduc.v1i2.13305
Fabiany de Cássia Tavares Silva (Auteur)
59-69
PDF (Português (Brasil))
Análise de um formulário de avaliação de inclusão escolar
- doi: 10.4025/imagenseduc.v1i2.13306
José Leon Crochíck, Pedro Fernandes da Silva, Lucas Bullara M. da Silva, Raphael C. T. de Almeida, Lenara Spedo, Karen Danielle Magri Ferreira, Marian A. L. Dias (Auteur)
71-87
PDF (Português (Brasil))
Políticas Públicas
Focalizando investigações sobre avaliação docente
- doi: 10.4025/imagenseduc.v1i2.13307
Alda Junqueira Marin, José Geraldo Silveira Bueno, Marieta Gouvêa de Oliveira Penna (Auteur)
89-98
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems