O JOGO E A ARTE COMO ESTRATÉGIAS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR
Palavras-chave:
Arte, Lúdico, Educação ambiental e Escola
Resumo
O presente estudo, de natureza qualitativa, teve o objetivo de contribuir na reflexão sobre o processo de educação ambiental no contexto escolar, abordando a importância dos elementos estéticos e lúdicos como fatores de sensibilização e conscientização dos indivíduos, considerando a influência positiva que estes exercem, favorecendo uma possível mudança de valores e atitudes e estimulando a difusão de posturas conservacionistas e mais humanas.Downloads
Não há dados estatísticos.
Metrics
Carregando Métricas ...
Publicado
2008-06-04
Como Citar
1.
Ruiz J, Schwartz GM. O JOGO E A ARTE COMO ESTRATÉGIAS PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR. JPhysEduc [Internet]. 4º de junho de 2008 [citado 14º de setembro de 2025];13(2):127-32. Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/RevEducFis/article/view/3710
Edição
Seção
Artigos de Revisão
•Os autores detém os direitos autorais, permitindo citações de seu conteúdo em outros veículos de informações científicas e técnicas.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.