Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Edições Anteriores
  • Edição Atual
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Equipe Editorial
    • Contato
    • Instruções aos Autores e Submissões
  • Indexadores
  • Notícias
  • Acesso
  • Cadastro
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 50 (22): Notandum 50

Publicado: 2019-04-30

Artigos

  • DOM QUIXOTE: UM CAVALEIRO ROMÂNTICO
    Conceição Solange Bution Perin, Marcela Rodrigues de Oliveira (Autor)
    1-18
    • PDF
  • O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO INFANTIL A PARTIR DA IMPLEMENTAÇÃO DO FUNDEB: AVANÇOS E LIMITES
    Joedson Brito dos Santos (Autor)
    19-43
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE CONCEITOS POR MEIO DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
    Gustavo Cunha de Araujo, Edimila Matos da Silva (Autor)
    45-71
    • PDF
  • O SUSTENTÁVEL NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL EXISTENCIAL, A PARTIR DO LUGAR: UMA OPOSIÇÃO À OBJETIFICAÇÃO DA NATUREZA
    Fábio Pessoa Vieira (Autor)
    73-84
    • PDF
  • ALFABETIZAÇÃO E APRENDIZAGEM: UMA REFLEXÃO SOBRE A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
    Jussara Isabel Stockmanns, Natália Ribas Fonseca (Autor)
    85-102
    • PDF
  • AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SOBRE LUTO INFANTIL E DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
    Solange Franci Raimundo Yaegashi, Edivana Gomes Severino Antunes, Aliandra Cristina Mesomo Lira (Autor)
    103-123
    • PDF
  • IMAGINÁRIO ISLÂMICO MEDIEVAL: O MAR NO ALCORÃO (SÉCULO VII) E NO RELATO DE VIAGENS DE IBN JUBAYR (SÉCULO XII)
    Thiago Damasceno Pinto Milhomem, Armênia Maria de Souza (Autor)
    125-141
    • PDF
  • A CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DE ESTUDO EM CURRÍCULO E GESTÃO ESCOLAR: DESAFIOS AOS PESQUISADORES EM EDUCAÇÃO
    Éderson Andrade, Graziela Zambão Abdian (Autor)
    143-161
    • PDF

Indexadores

Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN impresso 1516-5477 / ISSN on-line 2363-5899

Sobre este sistema de publicação