Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipo Editorial
Submissões
Contato
Crossmark
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 (2025)
v. 6 (2025)
DOI:
https://doi.org/10.4025/rvc.v.6.2025
Publicado:
2025-02-07
Artigos
Por que não estamos fazendo mais (e melhor) do que fazemos para abrandar a mudança climática e mitigar os seus efeitos, antes que seja tarde demais?
Jaime Carrascosa Alís
e025001
PDF (Español (España))
Diferentes práticas pedagógicas utilizadas na Educação Permanente em Saúde: percepção dos participantes
Rosa Maria Zorzan de Paula, Eliane Gonçalves dos Santos
e025002
PDF
Astronomia e formação de professores: algumas limitações entre a teoria e a prática
Elizandra Daneize dos Santos, Vilmar Malacarne, Rodolfo Langhi
e024003
PDF
Uma leitura interdisciplinar da imagem “experimentos de eletricidade de Galvani”
Telma Augusta Diniz, Michel Corci Batista, Gabriel Luiz Nalon Macedo
e025004
PDF
Análise do ensino de Física no ensino médio: perspectivas dos alunos e práticas pedagógicas
Mônica dos Santos, Darlan Duvoizem Motta, Danilo Sande Santos
e025005
PDF
César Lattes: uma análise sobre a sua abordagem nos livros didáticos de Física do PNLD 2018
Julio Cesar Cardoso Vicente, Marcos Fernando Soares Alves
e025006
PDF
A poluição luminosa na Universidade Estadual de Londrina, seus impactos e o potencial do tema para a conscientização ambiental
Fábio Calabrio Evangelista da Silva, Gustavo Iachel
e025007
PDF
Reflexões sobre aspectos sociais e afetivos da (in)disciplina escolar a partir da concepção de Licenciandos de um curso de Ciências Biológicas
Diego Machado Ozelame, Ketlin Kroetz, Rosangela Araujo Xavier Fujii
e025008
PDF
As implicações das Diretrizes Curriculares Nacionais para a formação docente e o desenvolvimento do Estágio Curricular Supervisionado
Augusto Coelho de Freitas, Raícy Pereira de Araujo Silva, Guilherme Lopes Ramos, Marcos Vinícius Ferreira Vilela
e024009
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Indexadores
Palavras-chave
Identificador de plágio