Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipo Editorial
Submissões
Contato
Crossmark
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2021)
v. 2 n. 1 (2021)
Publicado:
2022-05-16
Artigos
¿Ímbito científico o asignaturas?
Joaquín Martínez Torregrosa, Jaime Carrascosa
1-13
PDF
Arte e Ciência: dois exemplos singulares de aproximação
Francisco Caruso
14-44
PDF
A Análise Textual Discursiva como um exercício de ampliação de horizontes compreensivos acerca da pesquisa qualitativa
Vivian dos Santos Calixto, Maria do Carmo Galiazzi, Neide Maria Michellan Kiouranis
45-64
PDF
Análise do tema vacinação em três coleções de livros didáticos de Biologia do Ensino Médio
Aline Goulart Rodrigues, Marilisa Bialvo Hoffmann, Tiago Degani Veit
65-75
PDF
Pressupostos epistemológicos do construtivismo, passagem complexa para o plano didático e vários mal-entendidos
Adalton dos Santos Silva, Jenner Barretto Bastos Filho
76-97
PDF
Pintura interfluida como possibilidade de aproximações entre Arte e Ciência
Josie Agatha Parrilha da Silva, Marcos Cesar Danhoni Neves
98-117
PDF
A interdisciplinaridade no Ensino de Ciências: perspectivas para a prática pedagógica
Eril Medeiros da Fonseca, Leandro Duso
118-133
PDF
Compreensões de professores do Ensino Médio em relação aos objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS)
Marciele Dias Santos Cabeleira, Ilda de Franceschi Fellipetto, Maria Cristina Pansera de Araújo
134-149
PDF
O processo de interpretação dos signos: uma proposta de análise semiótica para o Ensino de Ciências
Elemar Kleber Favreto, Eder Joacir de Lima, Anderson Ercílio dos Reis Franco
150-167
PDF
O projeto escola sem partido como estado de exceção: uma proposição crítica pelo eco não ouvido das vítimas da história
Michel Pisa Carnio
168-182
PDF
Revisão bibliográfica acerca das interações sobre TDIC e educação
Adão Eurides de Souza Filho, Vidica Bianchi, Alisson Vercelino Beerbaum
183-202
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Indexadores
Identificador de plágio