Imagens da Educação

A Revista Imagens da Educação ISSN 2179-8427 (on-line) é fruto de um convênio celebrado entre os Programas de Pós-Graduação em Educação da Região Sul (Universidade Estadual de Maringá-UEM, Universidade Estadual de Londrina-UEL, Universidade Estadual do Oeste do Paraná-Unioeste, Universidade do Vale do Itajaí-Univali; Universidade Federal de Santa Maria-UFSM e Universidade Estadual de Ponta Grossa-UEPG). Esta Revista publica, quadrimestralmente, artigos originais de temáticas vinculadas à Educação sob diferentes campos da pesquisa, como: Educação não formal; Estudos Históricos e filosóficos da educação; Políticas Públicas; Movimentos Sociais; Estudos de imagens; Ensino e Aprendizagem.

Esta revista está indexada em: Latindex; IRESIE-Base de Datos sobre Educación Iberoamericana; EBSCO-Fonte Acadêmica; EBSCO-Education Source; Dialnet, Elektronische Zeitschriftenbibliothek.

Qualis/Capes:

B1 - Ensino

B3 - Ciências Sociais Aplicadas I

B3 - Letras/Linguística

B3 - Filosofia/Teologia

B4 - Psicologia

B4 - Saúde Coletiva

B5 - História
 


Logotipo do Crossref

Notícias

 

Novidades 2015

 

A Revista Imagens da Educação informa que as edições, a partir de 2015, terão dez (10) artigos em cada número.



 
Publicado: 2014-12-17
 
Outras notícias...

v. 7, n. 1 (2017)

Sumário

Editorial

Maria Terezinha Bellanda Galuch, Terezinha Oliveira
PDF
112-113

Estudos Históricos e filosóficos da Educação

Malcus Cassiano Kuhn, Arno Bayer
PDF
1-13
Bernadete de Lourdes Streisky Strang, Fabiane Luzia Menezes Santos
PDF
14-23
Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, Maria Isabel Moura Nascimento
PDF
24-37
Micheli Tassiana Schmitz, André Paulo Castanha
PDF
38-48
José Mateus Bido
PDF
49-57

Estudos de imagens

Suzana Feldens Schwertner, Angélica Vier Munhoz
PDF
58-69

Ensino e Aprendizagem

Bruno de Bortoli, Teresa Kazuko Teruya
PDF
70-77
Charlles Monteiro, Victor Hugo Silva e Silva, Manuella Villar Amado, Carlos Roberto Pires Campos
PDF
78-89

Políticas Públicas

Wilcelene Pessoa dos Anjos Dourado Machado, Fabiany de Cássia Tavares Silva
PDF
90-100
Marisa Noda, Maria Terezinha Bellanda Galuch
PDF
101-111