Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No 1 (2020)
Publiée:
2020-03-30
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO: ANALISANDO UM PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO E OS PLANOS DE ENSINO DE UMA PROFESSORA
Marinalva da Silva Ferreira, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Jacqueline Silva da Silva (Auteur)
01-15
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE SUBTRAÇÃO: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Fátima Aparecida de Souza Francioli, Nilza Marcia Mulatti Silva (Auteur)
16-30
PDF (Português (Brasil))
NOVAS BASES AO CONCEITO DE RACIONALIDADE: UM DESAFIO PERTINENTE À AGENDA DA FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES NO BRASIL
Thaiany Guedes Silva, Evandro Luiz Ghedin, Maria Leogete Joca da Costa (Auteur)
31-45
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS COM JOVENS E ADULTOS CAMPONESES: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA EM MARANHÃO, BRASIL
Gustavo Cunha Araujo, Gilmar Ferreira Amorim (Auteur)
46-63
PDF (Português (Brasil))
PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA: UM DESTAQUE À EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO PNAIC
Lucia Cristina Dalago Barreto, Elsa Midori Shimazaki (Auteur)
64-76
PDF (Português (Brasil))
NÃO SOU UM ROBÔ: A CONSTRUÇÃO DE CIBERIDENTIDADES NO CONTEXTO ESCOLAR
Jamile Santinello, Aliandra Cristina Mesomo Lira, Eliane Marin (Auteur)
77-85
PDF (Português (Brasil))
BOAS PRÁTICAS PARA A PRODUÇÃO DE VÍDEOS EDUCATIVOS NA LINGUAGEM DE YOUTUBERS
Rodrigo Otávio dos Santos, Pâmella de Carvalho Stadler (Auteur)
86-101
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÃO ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A ATUAÇÃO DA FUNDAÇÃO MARIA CECILIA SOUTO VIDIGAL
Melissa Daiane Hans Sasson, Rosânia Campos (Auteur)
102-118
PDF (Português (Brasil))
REMIX: UM GÊNERO DA CULTURA PARTICIPATIVA NA SALA DE AULA
Ione de Carvalho Almeida, Fabienne Neide da Cunha, Dulce Márcia Cruz (Auteur)
119-135
PDF (Português (Brasil))
O USO DOS QUADRINHOS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE FÍSICA APROVADOS PELO PNLD/2015
Eduardo Oliveira Ribeiro de Souza, Deise Miranda Vianna (Auteur)
136-149
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems