Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 14 No 1
Publiée:
2024-03-26
NOVOS ATORES EDUCATIVOS AO SERVIÇO DA COMUNIDADE ALINHADOS COM AS NECESSIDADES IDENTIFICADAS NA ÁREA - CTeSP IEE
Olga Maria Assunção Pinto dos Santos, Lúcia Grave Magueta (Auteur)
1-17
PDF (Português (Brasil))
INDIGENIZAR CURRÍCULOS PARA PROMOVER LÍNGUAS INDÍGENAS
O DESAFIO DAS LICENCIATURAS INTERCULTURAIS
Maria Gorete Neto (Auteur)
18-36
PDF (Português (Brasil))
INTERFACES ENTRE O PROGRAMA INTERNACIONAL DE AVALIAÇÃO DE ESTUDANTES E O CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL
Nemone Sousa Pessoa, Karla Raphaella Costa Pereira, Lia Machado Fiuza Fialho, Eloisa Maia Vidal (Auteur)
37-59
PDF (Português (Brasil))
"WORLD CAFÉ" NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Andréa Cristina Peripato, Braian Veloso, Mara Silvia Pasian, Daniel Mill (Auteur)
60-76
PDF (Português (Brasil))
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL QUANTO À DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E GESTÃO DO CONHECIMENTO
Vânia Luzia Tiedt, Letícia Fleig Dal Forno, Ely Mitie Massuda (Auteur)
77-94
PDF (Português (Brasil))
SURDEZ E DEFICIÊNCIA AUDITIVA
DIFERENÇAS NA COMPREENSÃO DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE DE SURDOS
Lucilia Vernaschi de Oliveira, Elaine Tótoli de Oliveira, Emanuelle Tótoli de Oliveira Cezário, Tatiana Lemes de Araújo Batista (Auteur)
95-118
PDF (Português (Brasil))
QUANDO A INFÂNCIA INTERROGA O CURRÍCULO
Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles, Joane Santos do Nascimento, Thiago Gonçalves Silva (Auteur)
119-138
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO DO CAMPO: ELEMENTOS CONJUNTURAIS E APROXIMAÇÕES CURRICULARES
EDUCAÇÃO DO CAMPO: ELEMENTOS CONJUNTURAIS E APROXIMAÇÕES CURRICULARES
Samoel Cordeiro de Souza Primo, Marcos Gehrke (Auteur)
140-160
PDF (Português (Brasil))
A MATEMÁTICA QUE SE MOSTRA PRESENTE NOS CURSOS DE PEDAGOGIA
UM OLHAR PARA PESQUISAS STRICTO SENSU
Paula Renata Pedroso Avanço Ferreira , Lilian Akemi Kato, Wellington Piveta Oliveira (Auteur)
161-183
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESPECIAL E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA
CONTRIBUIÇÕES DE PESQUISAS ENVOLVENDO ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
Elcio Pasolini Milli, Gisély de Abrêu Corrêa, Edmar Reis Thiengo (Auteur)
184-203
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems