Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 4 No 1 (2014)
Publiée:
2014-02-12
Editorial
Maria Terezinha Bellanda Galuch, Terezinha Oliveira (Auteur)
PDF (Português (Brasil))
Livro didático público de Educação Física: potencial formativo
Eduardo Borba Gilioli, Maria Terezinha Bellanda Galuch (Auteur)
1-11
PDF (Português (Brasil))
Mediações culturais e formação: reflexões adornianas de
O gato e o escuro
Christian Muleka Mwewa, Sarita Brolese do Nascimento (Auteur)
12-18
PDF (Português (Brasil))
O soroban na formação inicial do professor de Matemática
Lucia Virginia Mamcasz Viginheski, Sani de Carvalho Rutz da Silva, Elsa Midori Shimazaki (Auteur)
19-26
PDF (Português (Brasil))
A aprendizagem sob a ótica dos professores: um estudo a partir da relação família e escola
Oralda Adur Souza, Araci Asineli-Luz (Auteur)
27-35
PDF (Português (Brasil))
Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel: reflexões para o ensino de Ciências frente às novas realidades da sociedade
Sani De Carvalho Rutz da Silva, Ana Cristina Schirlo (Auteur)
36-42
PDF (Português (Brasil))
Estudos Históricos e filosóficos da Educação
Infância, moral e ética em Erasmo e Comenius: uma leitura a partir da filosofia de Friedrich Nietzsche
Deniz Alcione Nicolay (Auteur)
43-51
PDF (Português (Brasil))
A Escola Oficina do Parque Dom Pedro em São Paulo: uma escola para menores
Karen Danielle Magri Ferreira (Auteur)
52-63
PDF (Português (Brasil))
Políticas Públicas
A gestão da educação especial inclusiva no Brasil: uma análise histórica das Constituições Nacionais e Leis de Diretrizes e Bases.
Flaviane Pelloso Molina Freitas, Marisa Schneckenberg (Auteur)
64-76
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems