Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No 1 (2023)
Publiée:
2023-04-02
INVESTIGATING WRITING CHALLENGES ENCOUNTERED BY SAUDI EFL LEARNERS
IMPLICATIONS FOR IMPROVEMENT
Mohmmad Khasawneh (Auteur)
01-14
PDF (English)
TRANSTORNO DE OPOSIÇÃO DESAFIANTE
UMA ANÁLISE SOBRE A CONDUTA DO PROFESSOR
Betânia Alves Veiga Dell'Agli, Nathara Peruzzi de Canio, Luciana Maria Caetano, Priscila Bonato Galhardo (Auteur)
15-32
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DOCENTE E O USO POTENCIAL DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO
DESAFIOS PERMANENTES
Sonia Regina Mendes dos Santos, Diego Ferreira , Patricia Maneschy (Auteur)
33-53
PDF (Português (Brasil))
GÊNERO E SEXUALIDADE NO CURRÍCULO DA PEDAGOGIA
MOVIMENTOS CURRICULARES NA FORMAÇÃO TRANSVERSAL
Alexandre Gomes Soares, Marlucy Alves Paraíso (Auteur)
54-76
PDF (Português (Brasil))
A DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA PERSPECTIVA DE PROFESSORES DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS
Luanna Freitas Johnson, Solange Franci Raimundo Yaegashi, Simone de Souza, Taynan Alecio da Silva (Auteur)
77-97
PDF (Português (Brasil))
O CONCEITO DE CRÍTICA NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
FUNDAMENTOS E PRÁTICAS SULEADORAS
Eliane Giselle Silva, Paulo César Gomes, Nájela Tavares Ujiie (Auteur)
98-119
PDF (Português (Brasil))
PANDEMIA E FRACASSO ESCOLAR
ALGUMAS REFLEXÕES
Andrielle Silva Petersen, Stela Maria Meneghel, Rita Buzzi Rausch (Auteur)
120-135
PDF (Português (Brasil))
A POLÍTICA EDUCACIONAL E O CONTEXTO ESCOLAR
REVISITANDO O SENTIDO DA FORMAÇÃO PARA A CIDADANIA PARA ALÉM DA PANDEMIA
Carina Copatti, Patricia Carlesso Marcelino, Rosana Cristina Kohls (Auteur)
136-152
PDF (Português (Brasil))
O QUE É UMA ESCOLA JUSTA?
APONTAMENTO A PARTIR DE FRANÇOIS DUBET
Fábio Caires Correia, Joaquim Alberto Andrade Silva (Auteur)
153-167
PDF (Português (Brasil))
BALANÇO DAS PRODUÇÕES SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO NO ENSINO DOS CONCEITOS GEOMÉTRICOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Suély Colaço Chaves, Marialva Moog Pinto (Auteur)
168-185
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems