Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Equipo Editorial
Submissões
Contato
Crossmark
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2023)
v. 4 n. 2 (2023)
Publicado:
2023-07-24
Artigos
A desterritorialização da aula de Biologia: estudo sobre marcadores de gênero em videoaulas do Youtube
Matheus Reis Dantas, Alice Alexandre Pagan
1-18
PDF
A Alfabetização Científica e Tecnológica nos anos iniciais do ensino de ciências: uma análise da produção acadêmica
Yasmin Cristina Ribeiro da Silva, Dieison Prestes da Silveira, Leonir Lorenzetti
19-38
PDF
Mini-histórias: evidências de aprendizagens no cotidiano da educação infantil
Laercio Francesconi, Maria Cristina Pansera-de-Araújo, Rosa Branca Tracana
39-52
PDF
Uso do RPG nas aulas de educação do campo e pesquisa
Carlos Antonio Cunha dos Santos
53-61
PDF
A geometria dos fractais e os tipos de tarefas propostos em livros didáticos do ensino médio
Arielle Rodrigues Silveira, Mariana Moran
62-82
PDF
Meio ambiente e práticas sustentáveis: reflexões a partir da Educação Física
Tanira Santos Teixeira, Carla Elaine Alves Ferreira, Juliane Lima Silva, Jairo Antônio da Paixão, Felipe da Silva Triani
83-91
PDF
Ingresso e permanência em uma licenciatura em educação do campo: uma análise a partir da teoria das representações sociais
Laiane Alves Silva; Monaise Cristina Borges Silva Veronese, Camila Lima Miranda
92-106
PDF
A experiência na construção dos saberes docentes: um relato sobre a residência pedagógica
Sophia Leitão Pastorello de Paiva, Naielly Christhiny Paz Rodrigues, Ilkilene Taques Camargo Oliveira, Graciela da Silva Oliveira
107-120
PDF
Jogando com a Ciência: investigando aditivos químicos em alimentos
Tatiane Ferreira Borges, Thaís Mendes Rocha, Paulo Inada
121-131
PDF
Análise de possíveis problemas de Progressão Aritmética em livros didáticos do Novo Ensino Médio: um olhar por meio da resolução de problemas
Laís Vitória Lazarini, Luiz Otavio Rodrigues Mendes
132-148
PDF
O ensino de Física em escolas do campo
Claudiana Beserra de Moura, Fábio Soares da Paz
149-166
PDF
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Indexadores
Identificador de plágio