Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 7 No 2 (2017)
Publiée:
2017-06-07
Apresentação
Maria Terezinha Bellanda Galuch, Terezinha Oliveira (Auteur)
106-107
PDF (Português (Brasil))
Biblioteca escolar e formação do leitor: integração possível?
Flávia Brocchetto Ramos, Angelina Maria Vanin, Angela Balça (Auteur)
1-10
PDF (Português (Brasil))
TPACK – Conhecimento tecnológico e pedagógico do conteúdo: uma revisão teórica
Rosefran Adriano Gonçales Cibotto, Rosa Maria Moraes Anunciato Oliveira (Auteur)
11-23
PDF (Português (Brasil))
Percepções e hábitos de nativos digitais sobre ensino e aprendizagem com TDICS na escola e em ambientes não escolares
Diógenes Gewehr, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen (Auteur)
24-37
PDF (Português (Brasil))
Teatro como recurso didático para contextualizar a Física: análise de uma atividade com estudantes do ensino médio
Cleci Teresinha Werner da Rosa, Helena Gloria Pieri (Auteur)
38-44
PDF (Português (Brasil))
O ensino médico baseado em problemas: uma experiência construtivista
Carlos Roberto Caron, Maria Augusta Bolsanello (Auteur)
54-63
PDF (Português (Brasil))
Uso dos vídeos na formação continuada: integrando experiências de ensino de professores das regiões nordeste e sul
Shirley Ribeiro Carvalho Viégas, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt (Auteur)
45-53
PDF (Português (Brasil))
Políticas Públicas
Diversidade Étnica na Educação Infantil: minimizando desigualdades ou difundindo estereótipos?
Arycia Giseli De Melo Sousa, Antonia Silva de Lima (Auteur)
64-75
PDF (Português (Brasil))
Fechamento de escolas do campo no Brasil e o transporte escolar entre 1990 e 2010: na contramão da educação do campo
Fabiano de Jesus Ferreira, Elias Canuto Brandão (Auteur)
76-86
PDF (Português (Brasil))
O processo de judicialização da educação no Programa Pró-Escola
Jucilene Batista Rocha, Márcia Siervi Manso (Auteur)
87-96
PDF (Português (Brasil))
Estudos Históricos e filosóficos da Educação
Notas sobre a corporeidade e educação de jovens e adultos no diálogo com o filme brasileiro A História da Eternidade
Andreza Oliveira Berti, Rosa Malena de Araújo Carvalho (Auteur)
97-105
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems