Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No 4
Publiée:
2023-12-09
THE TRAINING NEEDS FOR ENGLISH LANGUAGE TEACHERS RELATED TO STUDENTS WITH DISABILITIES
Mohmmad khasawneh (Auteur)
1-20
PDF (English)
SHORT-TERM MEMORY PROCESSES IN CHILDREN WITH LEARNING DISABILITIES
Reem Ali Alhussain (Auteur)
21-41
PDF (English)
AS POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO EDUCACIONAL PARA CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
UMA ANÁLISE CRÍTICA À LUZ DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
Sirneto Vicente da Silva, Francisca Valéria de Sales Peixoto, Josefa Jackline Rabelo, Francisca Maurilene do Carmo (Auteur)
42-62
PDF (Português (Brasil))
AS AS IMAGENS NO ENSINO DE GENÉTICA
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Priscilla Guimarães Zanella Diniz, Marcelo Diniz Monteiro de Barros, Tania Cremonini de Araújo-Jorge (Auteur)
63-83
PDF (Português (Brasil))
A PRAGMÁTICA DO OBJETO E AS FUNÇÕES EXECUTIVAS
ESBOÇOS DE PRÁTICAS EDUCATIVAS DIFERENTES PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL
Vanessa Carla Barros dos Santos, Francisco José Rengifo-Herrera (Auteur)
84-105
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE EMPREENDEDORISMO
UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA
Evadio Pereira Filho, Deyse Morgana das Neves Correia (Auteur)
106-124
PDF (Português (Brasil))
DISTANCIAMENTO SOCIAL PELA COVID-19
PERCEPÇÕES DE UNIVERSITÁRIOS
Aline Silveira Lopes, Julia Severo dos Santos , Mariana Michaelsen de Brum, Camila Daiane Silva (Auteur)
125-137
PDF (Português (Brasil))
UM PROGRAMA MÁXIMO, UM PROFESSOR MÍNIMO
ESTRATÉGIAS MERCANTILISTAS PARA A FORMAÇÃO DOCENTE
Rudervania da Silva Lima Aranha, Selma Suely Baçal de Oliveira (Auteur)
138-157
PDF (Português (Brasil))
CAIXA ENTOMOLÓGICA COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Júlio Fróes de Sá, Hannah Souza Levy, Isabela Vieira dos Santos Mendonça, Larissa Cristina Dias Ferreira (Auteur)
158-173
PDF (Português (Brasil))
A TEORIA DAS INTELIGÊNCIAS MÚLTIPLAS E O ENSINO DE FÍSICA
MAPEAMENTO DAS TESES E DISSERTAÇÕES BRASILEIRAS
Aline Luz Mesquita Francisco, Vinícius Lima Cardozo, Ivan Fortunato (Auteur)
174-205
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems