Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Teoria e Prática da Educação
Números anteriores
Número atual
À propos de cette revue
Sobre
Contact
Comité éditorial
Instruções aos Autores e Submissões
Templates e documentos suplementares
Annonces
Se connecter
S'inscrire
Rechercher
Rechercher
Se connecter
S'inscrire
Accueil
/
Archives
/
Vol. 25 No 1 (2022)
Publiée:
2022-05-24
EDITORIAL
Nerli Nonato Ribeiro Mori
01-03
REPRESENTATIVIDADE, SUBJETIVIDADE, RESISTÊNCIA E EDUCAÇÃO DE MENINAS NEGRAS
Luciléia da Silva Vieira, Frederico Assis Cardoso (Auteur)
04-23
PDF (Português (Brasil))
ENSINO REMOTO NO PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19:
PERCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL
Geovana Inácio Gonçalves, Renata Luiza da Costa (Auteur)
24-41
PDF (Português (Brasil))
O CIRCO QUÍMICO:
DA EMPATIA A REAÇÕES QUÍMICAS
Caio César Rodrigues de Freitas, Gilmene Bianco (Auteur)
42-60
PDF (Português (Brasil))
EXPANSÃO DA UNIVERSIDADE PÚBLICA E INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE:
UMA ANÁLISE DOCUMENTAL DE UMA IFES
Regina Celi Ferreira Lima, Cássia Beatriz Batista (Auteur)
61-76
PDF (Português (Brasil))
CRENÇAS, CONCEPÇÕES E CONHECIMENTOS DE AGENTES ENVOLVIDOS COM O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Cássia Edmara Coutinho Murback Maggioni, Everton José Goldoni Estevam (Auteur)
77-100
PDF (Português (Brasil))
A ETNOGRAFIA DE REDES COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO DE ELUCIDAÇÃO DE REDES POLÍTICAS NA EDUCAÇÃO
Renata Cecilia Estormovski (Auteur)
101-117
PDF (Português (Brasil))
QUEIXAS ESCOLARES E OUTROS FENÔMENOS DAS ESCOLAS A PARTIR DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL:
UM ESTUDO DE METAPESQUISA
Camila Guaragna, Flávia da Silva Ferreira Asbahr (Auteur)
118-134
PDF (Português (Brasil))
PERSPECTIVA CTS NA FORMAÇÃO DOCENTE EM TRABALHOS APRESENTADOS NOS ENCONTROS NACIONAIS DE ENSINO DE QUÍMICA (ENEQ)
Francisca Rayssa Freitas Ferreira, Francisco Marconcio Targino de Moura (Auteur)
135-153
PDF (Português (Brasil))
MAPEAMENTO DE INDICADORES DE GESTÃO ACADÊMICA PARA INSTITUIÇÕES COMUNITÁRIAS DE ENSINO SUPERIOR:
UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
Fabio Josende paz, Silvio César Cazella (Auteur)
154-173
PDF (Português (Brasil))
A INTERCULTURALIDADE NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA.
Rosangela Celia Faustino, Marcos Gehrke, Alline Gonçalves Proença Gomes, Delmira de Almeida Peres (Auteur)
174-189
PDF (Português (Brasil))
Resenha: Divulgação Científica:
textos e contextos
Fernanda da Silva Marques, Marcelo Borges Rocha (Auteur)
190-195
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires