Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Equipo Editorial
Submissions
Contact
Crossmark
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 4 No. 2 (2023)
Vol. 4 No. 2 (2023)
Published:
2023-07-24
Artigos
THE DETERRITORIALIZATION OF THE BIOLOGY CLASSROOM: A STUDY ON GENDER MARKERS IN YOUTUBE VIDEO LESSONS
Matheus Reis Dantas, Alice Alexandre Pagan
1-18
PDF (Português (Brasil))
A Alfabetização Científica e Tecnológica nos anos iniciais do ensino de ciências: uma análise da produção acadêmica
Yasmin Cristina Ribeiro da Silva, Dieison Prestes da Silveira, Leonir Lorenzetti
19-38
PDF (Português (Brasil))
Mini-histórias: evidências de aprendizagens no cotidiano da educação infantil
Laercio Francesconi, Maria Cristina Pansera-de-Araújo, Rosa Branca Tracana
39-52
PDF (Português (Brasil))
Uso do RPG nas aulas de educação do campo e pesquisa
Carlos Antonio Cunha dos Santos
53-61
PDF (Português (Brasil))
THE FRACTAL GEOMETRY AND THE TYPES OF TASKS PROPOSED IN HIGH SCHOOL TEXTBOOKS
Arielle Rodrigues Silveira, Mariana Moran
62-82
PDF (Português (Brasil))
Meio ambiente e práticas sustentáveis: reflexões a partir da Educação Física
Tanira Santos Teixeira, Carla Elaine Alves Ferreira, Juliane Lima Silva, Jairo Antônio da Paixão, Felipe da Silva Triani
83-91
PDF (Português (Brasil))
Ingresso e permanência em uma licenciatura em educação do campo: uma análise a partir da teoria das representações sociais
Laiane Alves Silva; Monaise Cristina Borges Silva Veronese, Camila Lima Miranda
92-106
PDF (Português (Brasil))
A experiência na construção dos saberes docentes: um relato sobre a residência pedagógica
Sophia Leitão Pastorello de Paiva, Naielly Christhiny Paz Rodrigues, Ilkilene Taques Camargo Oliveira, Graciela da Silva Oliveira
107-120
PDF (Português (Brasil))
Jogando com a Ciência: investigando aditivos químicos em alimentos
Tatiane Ferreira Borges, Thaís Mendes Rocha, Paulo Inada
121-131
PDF (Português (Brasil))
ANALYSIS OF POSSIBLE ARITHMETIC PROGRESSION PROBLEMS IN NEW HIGH SCHOOL TEXTBOOKS: A VIEW VIA PROBLEM SOLVING
Laís Vitória Lazarini, Luiz Otavio Rodrigues Mendes
132-148
PDF (Português (Brasil))
TEACHING PHYSICS IN COUNTRYSIDE SCHOOLS
Claudiana Beserra de Moura, Fábio Soares da Paz
149-166
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Make a Submission
Make a Submission
Browse
Developed By
Open Journal Systems
Indexers
Keywords
Plagiarism Identifier