Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Teoria e Prática da Educação
Números anteriores
Número atual
À propos de cette revue
Sobre
Contact
Comité éditorial
Instruções aos Autores e Submissões
Templates e documentos suplementares
Annonces
Se connecter
S'inscrire
Rechercher
Rechercher
Se connecter
S'inscrire
Accueil
/
Archives
/
Vol. 23 No 3 (2020)
Publiée:
2020-12-16
EDITORIAL
Nerli Nonato Ribeiro Mori
01-02
L'INFLUENCE D'UNE LICENCE DANS LA CONSTRUCTION D'IDENTITÉS PÉDAGOGIQUES: LA MAGISTERIE COMME UN AVENIR INCERTAIN
Mardem Michael Ferreira da Silva, Thiago Mendonça (Auteur)
03-19
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO ESCOLAR, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DOCENTE E IDENTIDADES NOS QUILOMBOS: UMA ANÁLISE DA COMUNIDADE DE SALAMINAS PUTUMUJU
Jamile do Carmo Conceição Sandes Sandes, Thais Joi Martins (Auteur)
20-40
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO FÍSICA: O TRIPÉ UNIVERSITÁRIO EM FOCO
PRISCILA LOPES, MICHELE VIVIENE CARBINATTO (Auteur)
41-55
PDF (Português (Brasil))
A APRENDIZAGEM DA LEITURA NA PRÉ-ESCOLA VIA MÉTODO FÔNICO NA PERCEPÇÃO DOS PAIS
Vera Vasilévski, Jeane Iliuk, Olivia Maria Neves (Auteur)
56-76
PDF (Português (Brasil))
TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E FORMAÇÃO DOCENTE: PERSPECTIVAS DE ALUNOS DO CURSO DE LETRAS
Denise Gabriel de Oliveira, Cristiane Malinoski Pianaro Angelo, Eliziane Manosso Streiechen (Auteur)
77-95
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE FÍSICA POR MEIO DO TELEFONE CELULAR
Antônio Neto, Adevailton Bernardo dos Santos Santos, A. B. (Auteur)
96-114
PDF (Português (Brasil))
A LEGO®TERAPIA COMO METODOLOGIA DE INTERVENÇÃO CLÍNICA EM UM CONTEXTO DE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Priscila da Silva, Hildegard Susana Jung (Auteur)
115-131
PDF (Português (Brasil))
ESTILO DE VIDA E BARREIRAS PARA A PRÁTICA DE ATIVIDADE FÍSICA DE DOCENTES UNIVERSITÁRIOS
Berta Leni Costa Cardoso, Ariane Ramos de Almeida, Geyse Magalhães Rodrigues, Heldina Pereira Pinto Fagundes, Cláudio Pinto Nunes (Auteur)
132-149
PDF (Português (Brasil))
IMPACTO DA PANDEMIA DO COVID-19 NA EDUCAÇÃO: REFLEXOS NA VIDA DAS FAMÍLIAS
Marcia Gorett Ribeiro Grossi, Dalva de Souza Minoda Minoda, Renata Gadoni Porto FONSECA (Auteur)
150-170
PDF (Português (Brasil))
COMPLEXOS DE ESTUDO: LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO E ANÁLISE DE PESQUISAS REALIZADAS NO BRASIL
Gabriel Ângelo Ferreira Frazão , Wanderson Rocha Lopes , Línlya Sachs (Auteur)
171-187
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires