Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 14 No 3: Chamada temática ESTRATÉGIAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PANDEMIA: DAS IMPOSSIBILIDADES ÀS POSSIBILIDADES
Publiée:
2024-10-02
ESTRATÉGIAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PANDEMIA: DAS IMPOSSIBILIDADES ÀS POSSIBILIDADES
Amanda Oliveira Rabelo, Fabiano dos Santos Souza, Georgia Regina Rodrigues Gomes (Auteur)
1-13
PDF (Português (Brasil))
STRATEGIES TO INITIATE TEACHING IN THE PANDEMIC: FROM IMPOSSIBILITIES TO POSSIBILITIES
Amanda Oliveira Rabelo, Fabiano dos Santos Souza, Georgia Regina Rodrigues Gomes (Auteur)
14-26
PDF (Português (Brasil))
ESTRATEGIAS PARA INICIAR LA DOCENCIA DURANTE LA PANDEMIA: DE LAS IMPOSIBILIDADES A LAS POSIBILIDADES
Amanda Oliveira Rabelo, Fabiano dos Santos Souza, Georgia Regina Rodrigues Gomes (Auteur)
27-40
PDF (Português (Brasil))
“[…] MINHA FORMAÇÃO INICIAL COMO PROFESSORA FOI TOMANDO FORMA”
A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NO PIBID NA PANDEMIA
Luciene Cerdas (Auteur)
41-62
PDF (Português (Brasil))
O MOVIMENTO DE APRENDIZAGEM DOCENTE NO CONTEXTO DO ENSINO REMOTO
EXPERIÊNCIAS DO PIBID
Lucinéia Maria Lazaretti, Luara Alexandre dos Santos (Auteur)
63-82
PDF (Português (Brasil))
PIBID EDUCAÇÃO FÍSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Marina Ferreira de Souza Antunes, Solange Rodovalho Lima (Auteur)
83-102
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO SOBRE ÁGUAS SUBTERRÂNEAS POR MEIO VIVÊNCIAS EM “OFICINA DE AQUÍFEROS” NO PIBID-GEOGRAFIA
Helena Paula de Barros Silva, Mirtes Cabral Ribeiro, Gabriela Lima da Silva (Auteur)
103-115
PDF (Português (Brasil))
RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM REDE
A CONSTRUÇÃO DO SITE DO SUBPROJETO BIOLOGIA/UFBA EM CONTEXTO PANDÊMICO
Nestor Barbosa de Oliveira Junior, Luiza Olívia Lacerda Ramos (Auteur)
116-135
PDF (Português (Brasil))
ADAPTAÇÕES E DESAFIOS DA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DE MATEMÁTICA E PEDAGOGIA DA UFF
Fabiano dos Santos Souza, Amanda Oliveira Rabelo, Jean Carlos Miranda, Dayala Vargens (Auteur)
136-160
PDF (Português (Brasil))
HOW AN AUTHENTIC SCIENCE COURSE BECAME DIGITAL AND ONLINE DURING THE COVID-19 PANDEMIC
Maritza Bentham Macdonald, Adriana Aquino-Gerard (Auteur)
161-170
PDF (English)
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA PANDEMIA
NARRATIVAS SOBRE PERCURSOS FORMATIVOS
Patrícia Barros Soares Batista, Letícia Gomes Pereira, Kely Cristina Nogueira Souto (Auteur)
171-192
PDF (Português (Brasil))
PROGRAMA IMERSÃO DOCENTE, ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E PEDAGOGIA DE PROJETOS
POSSIBILIDADES PARA A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Evandro Carvalho de Menezes, Maria Carolina da Silva Caldeira, Elisa Sampaio de Faria (Auteur)
193-214
PDF (Português (Brasil))
O INÍCIO NA DOCÊNCIA NO CONTEXTO DE PANDEMIA
DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Maria Mikaele da Silva Cavalcante, Íris Martins de Souza Castro, Isabel Maria Sabino de Farias (Auteur)
215-237
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems