Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 14 No 2
Publiée:
2024-06-25
THE USE OF INTERVIEWS IN RESEARCH ON BELIEFS IN THE TEACHING-LEARNING OF LANGUAGES DURING INITIAL TEACHER EDUCATION
Luciana Kinoshita (Auteur)
1-21
PDF (English)
CURRÍCULO INTERCULTURAL DA ESCOLA INDIGENA E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC):
UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
Heloisa Cristina Veronezzi, Maria Christine Berdusco Menezes, Cristiane Barrivieira Laureth (Auteur)
22-42
PDF (Português (Brasil))
UMA POTENCIALIDADE ESQUECIDA, UMA PRECOCIDADE LATENTE, UM PÚBLICO A SER RECONHECIDO
DIALOGANDO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO BÁSICA
Marcia Raika e Silva Lima (Auteur)
43-64
PDF (Português (Brasil))
A ESCOLARIZAÇÃO DE SURDOS E DEFICIENTES AUDITIVOS NAS PESQUISAS BRASILEIRAS (1987-2017)
Carla Cazelato Ferrari (Auteur)
65-86
PDF (Português (Brasil))
TREINAMENTO DE HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO BASEADO EM NEUROCIÊNCIA
Mirian Machado Coden, Jairo Antônio da Paixão (Auteur)
87-108
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A INTEGRAÇÃO CRÍTICA DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO ESCOLAR
Elena Maria Mallmann, Rafaela Hesse (Auteur)
109-128
PDF (Português (Brasil))
POEMAR A PRÓPRIA VIDA
SLAM ESCOLAR E A EDUCAÇÃO A PARTIR DA IDENTIDADE DA/O SUJEITO-ALUNA/O
Rafael Calado Alves Pereira, JESUS ALEXANDRE MONTEIRO (Auteur)
129-150
PDF (Português (Brasil))
UMA VISÃO DO PERFIL DOS CANDIDATOS AO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO DO CEETEPS
Denise Maria Martins, Marília Macorin de Azevedo, Helena Gemignani Peterossi (Auteur)
151-170
PDF (Português (Brasil))
PROBLEMA DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A CONCEPÇÃO DO PROFESSOR
Antonio Vanderlei Santos, Flavio Kieckow, Letícia Silva kieckow (Auteur)
171-192
PDF (Português (Brasil))
DISCURSOS SOBRE “EQUIDADE” PRODUZIDOS PELO MOVIMENTO PELA BASE
CONDIÇÕES DE “AUTORIA” CURRICULAR
Fabiany de Cássia Tavares Silva, Bárbara de Carvalho Ortega (Auteur)
193-210
PDF (Português (Brasil))
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems