Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Teoria e Prática da Educação
Números anteriores
Número atual
Sobre la revista
Sobre
Contacto
Equipo editorial
Instruções aos Autores e Submissões
Templates e documentos suplementares
Avisos
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Entrar
Registrarse
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 3 (2019): A ATUAÇÃO DO SETOR PRIVADO NO PLANEJAMENTO E NA EXECUÇÃO DAS POLÍTICAS SOCIAIS: IMPLICAÇÕES PARA A DEMOCRATIZAÇÃO EDUCAÇÃO
Publicado:
2019-12-10
A atuação do setor privado no planejamento e na execução das políticas sociais: implicações para a democratização educação
Vera Maria Vidal Peroni, Elma Júlia Gonçalves de Carvalho (Autor/a)
PDF (Português (Brasil))
On the capitalisation of schools in England
Glenn Rikowski (Autor/a)
05-18
PDF (English)
Repensando la Idea de Privatización Educativa: Lecciones del Caso Chileno
Victor Orellana, Cristián Bellei (Autor/a)
19-37
PDF (Português (Brasil))
As missões da Universidade, entre as quais a extensão universitária ou a terceira missão, em face dos desafios da mercadização/mercantilização
Valdemar Sguissardi (Autor/a)
38-56
PDF (Português (Brasil))
PDF (Français (Canada))
Arreglos de desarrollo educativo (ADE): la influencia del emprendimiento en la educación básica pública brasileña
Elma Júlia Gonçalves de Carvalho, Vera Maria Vidal Peroni (Autor/a)
58-79
PDF (Português (Brasil))
Privatização das creches em São Paulo e seus efeitos sobre a qualidade da oferta
Dalva Franco, Cassia Alessandra Domiciano, Theresa Adrião (Autor/a)
80-96
PDF (Português (Brasil))
Parcerias público-privadas e Ensino Médio do Campo no Pará: a presença que SOME na interatividade proposta pelo SEI
Dalva Valente Guimarães Gutierres, José Mateus Rocha da Costa Ferreira (Autor/a)
97-117
PDF (Português (Brasil))
Os sujeitos e a proposta educacional da Base Nacional Comum Curricular: entre o público e o privado
Maria Raquel Caetano (Autor/a)
118-136
PDF (Português (Brasil))
Redes de influência em políticas educacionais: o avanço neoconservador e neoliberal em cena
Simone Gonçalves da Silva, Iana Gomes Lima, Maria Eloísa da Silva (Autor/a)
137-154
PDF (Português (Brasil))
Relações entre o público e o privado no processo de elaboração do ProJovem Urbano
Daniela de Oliveira Pires, Adriano Pires de Almeida (Autor/a)
155-175
PDF (Português (Brasil))
Parceria público-privada no município de Campo Grande: o caso da Organização Mundial para a Educação Pré-escolar (OMEP)
Maria Dilnéia Espíndola Fernandes, Solange Jarcem Fernandes, Andressa Gomes de Rezende Alves (Autor/a)
176-194
PDF (Português (Brasil))
Educação na lógica de mercado: reflexos nas “falas” dos profissionais das escolas
Elita Betania Andrade Martins (Autor/a)
195-214
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as