Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Teoria e Prática da Educação
Números anteriores
Número atual
Sobre la revista
Sobre
Contacto
Equipo editorial
Instruções aos Autores e Submissões
Templates e documentos suplementares
Avisos
Entrar
Registrarse
Buscar
Buscar
Entrar
Registrarse
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 1 (2021)
Publicado:
2021-06-15
EDITORIAL
Nerli Nonato Ribeiro Mori
01-02
OS ESTUDOS SOBRE A CRIANÇA NO INÍCIO DO SÉCULO XX: ENTRELAÇAMENTOS ENTRE PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO NO BRASIL
Sara da Silva Böger, Diana Carvalho de Carvalho (Autor/a)
03-22
PDF (Português (Brasil))
FORMACIÓN CONTINUA Y RESULTADOS EN IDEB
Francimarcos Gomes, Eloisa Vidal (Autor/a)
23-41
PDF (Português (Brasil))
A TRANSVERSALIDADE DAS POLÍTICAS EDUCACIONAIS PARA ESTUDANTES COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
Ana Carolina Cyrino Pessoa Martelli, Laura Ceretta Moreira (Autor/a)
42-57
PDF (Português (Brasil))
ESCRITAS DE SI, GÊNERO E CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR POPULAR: OLHARES PARA AS JUVENTUDES EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARES DE FORMAÇÃO
Bárbara Virgínia Groff da Silva, Eduardo Cristiano Hass da Silva (Autor/a)
58-77
PDF (Português (Brasil))
INFORME DE EXPERIENCIA: UN DESAFÍO EN LA INCLUSIÓN ESCOLAR
FERNANDA JARDIM MAIA, Arlindo José de Barros Junior (Autor/a)
78-94
PDF (Português (Brasil))
PRÁCTICAS PEDAGÓGICAS PARA LA EDUCACIÓN AMBIENTAL: UN ESTUDIO DE CASO EN EL MUNICIPIO DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, PARANÁ
Camile Cardoso, Joana Paulin Romanowski, Marina Gonçalves Hesketh Cardoso (Autor/a)
95-115
PDF (Português (Brasil))
GÊNEROS DISCURSIVOS E APRENDIZAGEM DA ESCRITA: PARA ALÉM DA ALFABETIZAÇÃO INICIAL
Érika Christina Kohle, Stela Miller, Cleber Barbosa da Silva Clarindo (Autor/a)
116-132
PDF (Português (Brasil))
FORMACIÓN DE PROFESORES ÉN PIBID: MAPEO DE TESIS PUBLICADAS EN BRASIL DE 2010 A 2019
JULIANA PEDROSO BRUNS, RITA BUZZI RAUSCH (Autor/a)
133-154
PDF (Português (Brasil))
DE LA LENGUA DE SIGNOS A LA EDUCACIÓN FORMAL: INSTRUMENTOS DE MEDIACIÓN PARA LA HUMANIZACIÓN DE LOS SORDOS
Elsa Midori Shimazaki, Renilson Menegassi, Dineia Ghizzo Neto Fellini (Autor/a)
155-170
PDF (Português (Brasil))
APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM TBL (TEAM BASED LEARNING) E PBL (PROBLEM-BASED LEARNING) NO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO
Felipe Büller Bertuzzi, Carla Dalla Corte, Henrique Aniceto Kujawa, Grace Tibério Cardoso (Autor/a)
171-189
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as