Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Edições Anteriores
Edição Atual
Conselho Editorial Nacional e Internacional
Equipe Editorial
Sobre
Sobre a Revista
Contato
Declaração de Privacidade
Instruções aos Autores
Acesso
Cadastro
Indexadores
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2
Publicado:
2024-06-25
Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores
THE USE OF INTERVIEWS IN RESEARCH ON BELIEFS IN THE TEACHING-LEARNING OF LANGUAGES DURING INITIAL TEACHER EDUCATION
Luciana Kinoshita (Autor)
1-21
PDF (English)
CURRÍCULO INTERCULTURAL DA ESCOLA INDIGENA E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC):
UMA RELAÇÃO POSSÍVEL?
Heloisa Cristina Veronezzi, Maria Christine Berdusco Menezes, Cristiane Barrivieira Laureth (Autor)
22-42
PDF
UMA POTENCIALIDADE ESQUECIDA, UMA PRECOCIDADE LATENTE, UM PÚBLICO A SER RECONHECIDO
DIALOGANDO SOBRE FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA EDUCAÇÃO BÁSICA
Marcia Raika e Silva Lima (Autor)
43-64
PDF
A ESCOLARIZAÇÃO DE SURDOS E DEFICIENTES AUDITIVOS NAS PESQUISAS BRASILEIRAS (1987-2017)
Carla Cazelato Ferrari (Autor)
65-86
PDF
TREINAMENTO DE HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO BASEADO EM NEUROCIÊNCIA
Mirian Machado Coden, Jairo Antônio da Paixão (Autor)
87-108
PDF
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PARA A INTEGRAÇÃO CRÍTICA DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO CONTEXTO ESCOLAR
Elena Maria Mallmann, Rafaela Hesse (Autor)
109-128
PDF
POEMAR A PRÓPRIA VIDA
SLAM ESCOLAR E A EDUCAÇÃO A PARTIR DA IDENTIDADE DA/O SUJEITO-ALUNA/O
Rafael Calado Alves Pereira, Jesus Alexandre Monteiro (Autor)
129-150
PDF
UMA VISÃO DO PERFIL DOS CANDIDATOS AO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO DO CEETEPS
Denise Maria Martins, Marília Macorin de Azevedo, Helena Gemignani Peterossi (Autor)
151-170
PDF
PROBLEMA DE APRENDIZAGEM NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A CONCEPÇÃO DO PROFESSOR
Antonio Vanderlei Santos, Flavio Kieckow, Letícia Silva kieckow (Autor)
171-192
PDF
Políticas Públicas e Gestão Educacional
DISCURSOS SOBRE “EQUIDADE” PRODUZIDOS PELO MOVIMENTO PELA BASE
CONDIÇÕES DE “AUTORIA” CURRICULAR
Fabiany de Cássia Tavares Silva, Bárbara de Carvalho Ortega (Autor)
193-210
PDF
Creative commons
Digital Object Identifier System
Navegar
Indexadores
Idioma
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems