Página inicial da UEM
EDUEM
Notícias
Complexo de Saúde
Biblioteca
Transparência
Portal de periódicos
Portal de periódicos
Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Edições Anteriores
Edição Atual
Comité de Rédaction National
Comité éditorial
Sobre
Sobre a Revista
Contact
Déclaration de confidentialité
Instruções aos Autores
Se connecter
S'inscrire
Indexadores
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 13 No 3: Chamada temática CURRÍCULOS, CULTURAS E DIFERENÇA: CRIAÇÃO DE POSSÍVEIS NA EDUCAÇÃO
Publiée:
2023-09-23
CURRÍCULOS, CULTURAS E DIFERENÇA: CRIAÇÃO DE POSSÍVEIS NA EDUCAÇÃO
Sandra Kretli da Silva, Marlucy Alves Paraíso, Danilo Araujo de Oliveira (Auteur)
1-8
PDF (Português (Brasil))
CURRICULA, CULTURES AND DIFFERENCES: THE CREATION OF POSSIBILITIES IN EDUCATION
Sandra Kretli da Silva, Marlucy Alves Paraíso, Danilo Araujo de Oliveira (Auteur)
9-16
PDF (English)
CURRÍCULOS EDUCATIVOS, CULTURAS Y DIFERENCIA: CREACIÓN DE POSIBILIDADES EN LA EDUCACIÓN
Sandra Kretli da Silva, Marlucy Alves Paraíso, Danilo Oliveira (Auteur)
17-25
PDF (Español (España))
DERRIDA E A DIFERENÇA CURRÍCULO COMO ZONA DE TRADUÇÃO
CURRÍCULO COMO ZONA DE TRADUÇÃO
Elizabeth Macedo, Thiago Ranniery (Auteur)
26-46
PDF (Português (Brasil))
A PRÁTICA DE MEDICALIZAÇÃO DOS/AS “DIFERENTES” NO CURRÍCULO PARA GARANTIR UMA PEDAGOGIA DIRECIONADA PARA O GRUPO
Rhaissa de Alvarenga Coelho Martins, Marlucy Alves Paraíso (Auteur)
47-67
PDF (Português (Brasil))
FAZER FENDAS EM MORADAS SEGURAS
DESAFIOS CURRICULARES COM AS DIFERENÇAS NO PRESENTE
Danilo Araujo de Oliveira (Auteur)
68-91
PDF (Português (Brasil))
EXPERIMENTAÇÕES CURRICULARES ENTRE VIDAS E DESEJOS REVOLUCIONÁRIOS
O ATREVIMENTO DE SINGULARIZAR
Janete Magalhães Carvalho, Sandra Kretli da Silva, Tania Mara Zanotti Guerra Frizzera Delboni (Auteur)
92-110
PDF (Português (Brasil))
DO CURRÍCULO COMO MÁQUINA DE SUBJETIVAÇÃO CONTRARREDUNDANTE
Sílvio Gallo, Alexandre Filordi de Carvalho (Auteur)
111-133
PDF (Português (Brasil))
UM CURRÍCULO DE CONTOS DE FADAS DA DIFERENÇA
NORMAS DE GÊNERO E PRODUÇÕES SUBVERSIVAS POR MEIO DE CORPOS DE CRIANÇAS-MENINAS
Maria Beatriz de Freitas Vasconcelos, Maria Carolina da Silva Caldeira (Auteur)
134-157
PDF (Português (Brasil))
MULHERES INDÍGENAS UNIVERSITÁRIAS
RESISTIR, EXISTINDO
Karina da Silva Molina, Paula Regina Costa Ribeiro (Auteur)
158-179
PDF (Português (Brasil))
ENSINO DE CIÊNCIAS E COSMOVISÕES ORIGINÁRIAS
UMA TRAVESSIA ENTRE AS ROTAS CURRICULARES OFICIAIS E A PRODUÇÃO DE CAMINHOS OUTROS
Camila Valerio Ramos da Silva, Allan Moreira Xavier (Auteur)
180-200
PDF (Português (Brasil))
VIDA DE PROFESSORA EM TEMPOS DE COVID-19
RUPTURAS, CONTINUIDADES E INVENÇÕES NA PESQUISA NARRATIVA
Soymara Emilião, Alexandra Garcia (Auteur)
201-219
PDF (Português (Brasil))
VISUAL CULTURAL PRACTICES OF POSTCOLONIAL ELITE SCHOOLS IN GLOBALIZING CIRCUMSTANCES
Cameron McCarthy (Auteur)
220-237
PDF (English)
Creative commons
Digital Object Identifier System
Browse
Indexadores
Langue
Português (Brasil)
Français (Canada)
English
Español (España)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Open Journal Systems