Página inicial da UEM EDUEM Notícias Complexo de Saúde Biblioteca Transparência
    Portal de periódicos Portal de periódicos
Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Teoria e Prática da Educação
  • Números anteriores
  • Número atual
  • Sobre a Revista
    • Sobre
    • Contato
    • Equipe Editorial
    • Instruções aos Autores e Submissões
    • Templates e documentos suplementares
  • Notícias
  • Acesso
  • Cadastro
Buscar
  • Acesso
  • Cadastro
  1. Início /
  2. Edições anteriores

  • Publicação contínua
    v. 28 n. 1 (2025)
  • Publicação contínua
    v. 27 (2024)
  • Publicação contínua
    v. 26 (2023)
  • v. 25 n. 3 (2022)
  • v. 25 n. 2 (2022)
  • v. 25 n. 1 (2022)
  • v. 24 n. 3 (2021)
  • v. 24 n. 2 (2021)
  • v. 24 n. 1 (2021)
  • v. 23 n. 3 (2020)
  • v. 23 n. 2 (2020)
  • v. 23 n. 1 (2020)
  • A ATUAÇÃO DO SETOR PRIVADO NO PLANEJAMENTO E NA EXECUÇÃO DAS POLÍTICAS SOCIAIS: IMPLICAÇÕES PARA A DEMOCRATIZAÇÃO EDUCAÇÃO
    v. 22 n. 3 (2019)
  • v. 22 n. 2 (2019)
  • v. 22 n. 1 (2019)
  • v. 21 n. 3 (2018)
  • v. 21 n. 2 (2018)
  • v. 21 n. 1 (2018)
  • v. 20 n. 3 (2017)
  • v. 20 n. 2 (2017)
  • Imagem da Capa: WILLEKE, Venâncio: As missões da Custódia de Santo Antônio (1585-1619). In: Província franciscana de Santo Antônio. Recife:  Provincialado Franciscano, 1957. p. 245-302, o mapa encontra-se na página 259. v. 20 n. 1 (2017)
  • v. 19 n. 3 (2016)
  • v. 19 n. 2 (2016)
  • v. 19 n. 1 (2016)
  • v. 18 n. 2 (2015)
  • v. 18 n. 1 (2015)
  • v. 17 n. 3 (2014)
  • v. 17 n. 2 (2014)
  • v. 17 n. 1 (2014)
  • v. 16 n. 3 (2013)
  • v. 16 n. 2 (2013)
  • v. 16 n. 1 (2013)
  • v. 15 n. 3 (2012)
  • v. 15 n. 2 (2012)
  • v. 15 n. 1 (2012)
  • v. 14 n. 3 (2011)
  • v. 14 n. 2 (2011)
  • v. 14 n. 1 (2011)
  • v. 13 n. 3 (2010)
  • v. 13 n. 2 (2010)
  • v. 13 n. 1 (2010)
  • v. 12 n. 3 (2009)
  • v. 12 n. 2 (2009)
  • v. 12 n. 1 (2009)
Idioma
  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (Canada)
  • Italiano

Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Flag Counter

Sobre este sistema de publicação